sexta-feira, 6 de julho de 2007

Viva aos "pseudo-intelectuais"


Eu tenho asco desse tipo de pessoa. Sinceramente me revolta horrores.
De que adianta tanto douto direcionado para apenas desmerecer a vida, a história e tragetória das pessoas.

Quanto custa um neurônio ?

Se for pra ter essa empáfia prefiro me reduzir a ignorância do mundo.

Qual é a cor da sabedoria ?

Muitas vidas são desperdiçadas apenas por um foco equivocado. Adolf Hitler era um gênio, tinha uma inteligência relacional e social incrível. Soube fazer a diferença e influenciar milhões de pessoas. Seu foco estava errado, caiu na falência do extremismo.

Certas pessoas usam do seu poder, usam a palavra para auto vangloriar.
Eu tenho pena dos "pseudo-intelectuais" que se julgam superiores por seu conhecimento.
O verdadeiro douto é aquele que compartilha.

Jogo vomito para você meu caro amigo.
Ou seria "pseudo-amigo" uma faca apunhalada.
Perigo.
Pergio!

É uma ostentação do intelecto.
Um assassinato em serie de fogo amigo.
Um bala no encéfalo de rastro indireto.

Como pode alguém intitulasse artista ? Deus ? fogo ?

Eu gosto da não bajulação. Do não paparico.
Por quê viver assim ?

Morte ao pensamento pseudo-intelectual!

Nenhum comentário: