segunda-feira, 16 de julho de 2007

Regurgito também aquilo que um boçal me diz como certo


lula diz:
"A vaia e o aplauso são dois momentos de reação do ser humano. A única coisa que eu, particularmente, fico triste é que eu fui preparado para uma festa. É como se eu fosse convidado para o aniversário de um amigo meu, chegasse lá e encontrasse um grupo de pessoas que não queria a minha presença lá. Eu tenho certeza de que não é esse o pensamento do Rio de Janeiro. Depois que terminou o evento, várias pessoas vieram dizer que tinha sido organizado, que gente tinha recebido o convite. A mim, não me interessa o que aconteceu, já aconteceu. O importante é que foi uma abertura extraordinária dos Jogos Pan-Americanos", afirmou.



A violência só aumentou nesses anos de lula, o descaso com a segurança no país. O nosso glorioso presidente realmente não está interessado no que aconteceu. Mentiras sinceras para o nosso lulinha são muito mais interessantes.
O caríssimo tem a petulância, a falsa modéstia de dizer que a auto-estima dos cariocas está melhor agora, tenha dó! É óbvio que a vaia é um momento de reação do ser humano, reação a toda essa podridão corrupta que corre nas veias do presidentezinho. Ainda sempre tendo que fazer parábolas idiotas para um povo que ele nega educação, prefere investir na porta dos fundos das faculdades. Na porta se lê: "Somente seres humanos da raça negra!", sim porque para o lula não importa investir na educação base desse país. Concordo plenamente com o excelentíssimo que foi uma abertura extraordinária, ainda me sobra uma ponta de esperança em um povo que vaia o boçal e descompromissado presidente. Tanto descaso com a segurança...
Se fosse o filho dele que tivesse sido empalado, picotado, desfigurado, torturado, incendiado em uma latão ele iria arder em dor também. O Rio de Janeiro chora, e não importa petístas alienados... não argumentem que já era assim, o Rio já era ruim em segurança; hoje em dia é ainda pior!!!

É lixo.
É presidente.
Podridão por de baixo do terno.
Come "caviar" e arrota mentira.
Oco, cérebro oco.
Hoje tão burguês quanto os burgueses que criticava quando era um pseudo-barbudo-che-paraíba-trabalhor-fake-revolucionário!
Lula lá... em Brasília pra te fude!!!
Voto nele? Agora toma bem no meio do olho.

Nenhum comentário: