sexta-feira, 20 de julho de 2007

Gays machistas heterofóbicos


É ridículo, mas nos dias de hoje ainda existe gays machistas - e não são excesões são uns quantos. Acham que heterossexuais não tem direito a ir a certo lugares, vestir certas roupas, usar maquiagem, usar certos acessórios e por aí vai. Existe uma repulsa como se fosse separado a humanidade por guetos: homossexuais, heterossexuais, bissexuais...

Outros são hostis com as mulheres, tratando como inferiores a eles; e/ou como rivais e/ou concorrentes... : são repugnantes!

É de um absurdo completo e tremendo. Não respeitam a opinião dos outros. Alguns
se consideram superiores por serem gays, como mais belos, mais inteligentes, criativos, comunicativos e expressivos.

Tenho asco por esse tipo de homossexual. É tão bárbaro quanto um homofóbico.

Sem mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

as vezes as pessoas sofrem tanto preconceito, que acabam tendo muito preconceito contra os outros também.
Preconceito fede, seja homo ou heterofobia.

diver teu blog :D
bjo!

Patricia disse...

Realmente o preconceito existe em todos os grupos.

Vemos muito negros racistas, já vi muitos casos. Uma amiga minha se casou com um negro e a família dele não aceita ela ser branca, é mole? Acho isso um absurdo num país como o Brasil, onde ninguém é totalmente branco ou totalmente negro, somos uma mistura.

Quanto aos gays, acho que muitas vezes eles costumam ser mais crueis que os heteros em seu preconceito e sinceramente não acho que o fato de eles sofrerem preconceitos justificar isso. Tanto é, que tem muita gente que sofre preconceito e usa isso pra ser uma pessoa melhor, não uma pior.


Em tempo: adorei seu comentário no meu post. Obrigada!!!

Beijos