quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

CPMF


O CPMF representa 8,8% de toda arrecadação da união, e eles ainda insistem em dizer que é uma fonte muito importante... Peço que usem a mesma criatividade infinita que tem para a corrupção, usem em prol do povo. Encontrem uma outra forma de conseguir esse dinheiro, e não roubando do povo, por mais um imposto cretino que nesse país há um bocado!

Lulinha, tão cretino como os cretinos que critivava no passado.

Um comentário:

' Ray ' disse...

Política eh realmente uma coisa
que me irrita MUITO. A facilidade que ekles tem em seu caras de pau eh uma arte... Embora eu goste do presidente e tenha votado nele. óbvio que ele deixa a desejar! Mas acho que ele tah tentando! Sei lah...

Ah, eu adorei o que tu escreveu no meu blog. Posta akilo aki que tah tri...

Abração! ;D