sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Vôo 3054 - Lula faz churrasco!






-------------------------------------------------------------------------
18h45
Cabine: Pista à vista, pousando
Cabine: Pergunte à torre sobre condições de chuva, sobre a condição da pista e se pista está escorregadia
Cabine: TAM em aproximação final, a duas milhas de distância, poderia confirmar condições
18h47
Torre: Está molhado e ainda está escorregadio.... Eu reportarei que a 35 está libertada a 3054.
Torre: TAM 3054, 35 à esquerda, autorizado para pousar. A pista está molhada e escorregadia
Torre: Pouso está liberado
Cabine: Pouso está liberado. Pouso verde, vôo manual
Som do piloto automático sendo desconectado
Cabine: Checado
Som de três cliques indicando reversão para vôo manual
18h48
Som do movimento de aceleração
Som do aumento do barulho do motor
Primeiro-oficial: Reverso número um apenas. Spolier (freio) nada.
Piloto: Ai
Piloto: Olhe isso
Primeiro-oficial: Desacelera, desacelera
Piloto: Eu não consigo, eu não consigo
Piloto: Oh, meu Deus.. Oh, meu Deus
Primeiro-oficial: Vai, vai.. vira, vira
Primeiro-oficial:Vira, vira para.. Não, vira, vira..
Som de barulhos de batida
Microfone de cabine: Ah, não (voz masculina)
Pausa nos barulhos de batida, sons de gritos, sons de barulho de batida
-------------------------------------------------------------------------
(sem comentários)

Nenhum comentário: